Para Castelo, a vontade do povo foi o fator determinante para sua eleição. Ao contrário do que afirma o ex-candidato do PCdoB que credita a vitória do tucano ao abuso de poder econômico durante a campanha.
- O que foi determinante na minha eleição não foi máquina nenhuma. Foi o povo. Esta é a grande máquina. O povo independente, que não aceitou pressão de dezenas de ministros e autoridades que vieram aqui pedir voto contra mim. Quero dizer que essas declarações dele não serei eu quem vai analisar. Quem vai analisar é o povo que está sendo agredido por ele – afirmou Castelo, incisivamente.
Sobre a alta abstenção de votos no pleito do último domingo, Castelo menosprezou os números e voltou a disparar contra o ex-adversário:
- É melhor perguntar para ele o motivo – ironizou o prefeito eleito.
No final da entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (28), no comitê de Campanha do Olho D’Água, Castelo afirmou que deseja ter uma boa relação com a imprensa durante os quatros anos de seu governo.
- A coletiva foi muito boa. Acho isso necessário para que a imprensa toda saiba o que a gente pensa, o que a gente deseja fazer e transmita para o povo os fatos. Eu ficaria muito feliz se a imprensa me desse esse tratamento justo, porque eu darei a ela o melhor tratamento possível – finalizou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.