TIMON - O comerciante Aureliano Ferreira de Melo, 52 anos, foi assassinado por volta das 21h desta quarta-feira (11), na porta de sua residência na cidade de Timon.
Aureliano estava chegando em sua residência localizada na rua 106, no bairro São Francisco, e ao descer de seu automóvel foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto Honda Fan 125 de cor vermelha.
Os assassinos dispararam duas vezes contra o comerciante, sendo que um dos tiros acertou a cabeça da vítima. Após os disparos os dois homens evadiram-se do local sem levar nenhum pertence da vítima.
Segundo o delegado Rogério Ferreira, da Central de Flagrantes de Timon, pela forma como o assassinato ocorreu, existe a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por pistolagem, ajuste de contas ou queima de arquivo.
O Portal AZ recebeu a informação de que Aureliano Ferreira era envolvido com agiotagem, além de ter participação em sindicatos.
Os pistoleiros ao executarem o crime afirmaram que o comerciante estava sendo assassinado para aprender uma lição e a não mexer com o que não devia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.