Fuga

Seis presos fogem da penitenciária de Timon

O diretor do presídio, Amaury Chaves, informou que eles usaram uma serra que uma criança teria levado durante a hora de visita.

Atualizada em 27/03/2022 às 13h37

TIMON - Seis presos fugiram no último sábado (17), da Penitenciária Jorge Vieira, em Timon. Esta é a segunda ocorrência de fuga no presídio neste ano.

O diretor, Amaury Chaves, informou que eles usaram uma serra que uma criança teria levado durante a hora de visita.

Fugiram os presos Alexsandro Nunes dos Santos, o "Lelé", que era preso provisório; Antônio Diolindo dos Santos Filho; Antônio Francisco da Conceição, o "Olho de Gato", suspeito de ter serrado as grades da cela; Nilcimar Severo da Silva, que foi condenado a seis anos de prisão por roubos e Júlio de Araújo, o "Tio Julio".

A polícia vai abrir sindicância, pois o presídio abriga 214 presos, tendo espaço somente para 168 e, na hora da fuga, haviam no local apenas 4 agentes penitenciários.

* Com informações do Meionorte.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.