PINHEIRO - Foi condenado a sete anos de prisão em regime semi-aberto o réu Lourenço Justiniano Félix, em júri popular que ocorreu nesta quarta-feira (14) na sede da Fundec, no município de Presidente Sarney, termo judicial da comarca de Pinheiro.
Lourenço, 65 anos, foi julgado pela co-autoria no homicídio de Raimundo Nonato Lopes, crime que aconteceu no dia 20 de maio de 2007 no povoado São Romão, em Presidente Sarney. Motivado pela cobrança de uma dívida não paga, o primeiro teria ido ao encontro da vítima e facilitado a sua morte a facadas pelas mãos de um menor de idade, que se encontra foragido.
Este foi o primeiro júri realizado na cidade, que foi presidido pelo juiz da 1ª Vara de Pinheiro, José Ribamar Goulart Heluy. Atuou na promotoria Geralides Mendonça Castro e na defesa, o advogado Edson Chagas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.