Chapadinha

Polícia já tem pistas do assassino de menor

A polícia Civil de Chapadinha já tem algumas pistas que podem levar à prisão de um suspeito.

TV Mirante Chapadinha

Atualizada em 27/03/2022 às 13h37

CHAPADINHA - A polícia Civil de Chapadinha já tem algumas pistas que podem levar à prisão de um suspeito de ter estuprado e matado, na última sexta-feira a menor Fernanda Araújo de Barros, de 13 anos de idade, no povoado Sucurujú dos Pires, a 60km de Chapadinha.

O delegado Jairon Timbó espera ouvir nas próximas horas uma testemunha que viu um suspeito próximo ao local onde a vitima foi encontrada.

De acordo com moradores de Sucurujú dos Pires, Fernanda saiu de casa na última sexta-feira por volta das dez horas da manhã para olhar uma tapagem num riacho. Preocupados com a demora em retornar para casa, vizinhos e parentes efetuaram buscas no local e, somente no dia seguinte, sábado 10, o corpo da menor foi encontrado e encaminhado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar.

Continua após a publicidade..

Foi realizado o exame cadavérico e constatou-se que a menor sofreu lesões no pescoço e na testa. Os exames detectaram também escoriações nas axilas e nas costas e, o mais grave, a menor foi abusada sexualmente na região anal.

O delegado Jairon Timbó determinou que o corpo fosse encaminhado para o IML- Instituto Médico Legal - em São Luis, para que fosse colhido material genético para posterior comparação com material genético de suspeitos. O inquérito foi instaurado. Parentes e vizinhos da vítima já foram ouvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.