TIMON - A polêmica começou quando a Associação do Loteamento Cruzeiro, próximo ao bairro Boa Vista, solicitou do Ministério Público mais informações sobre a Estação de Tratamento de Esgoto que seria construída no bairro e agora o promotor do Meio Ambiente Antonio Borges quer saber muito mais.
Sem alarde e sem discutir o assunto amplamente com a população, o projeto de esgotamento sanitário de Timon é uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC, que envolve dezenas de milhões de reais e agora, depois de provocado pela associação citada, o Ministério Público deve aprofundar questionamentos sobre o que vai ser feito na cidade.
Por conta disso, amanhã (02/04), a prefeita Socorro Waquim, o diretor do SAAE, Luis Cláudio, membros do IBAMA e da sociedade civil organizada, reúnem-se a partir das 08h30, na sede da promotoria para discutirem o projeto.
O projeto de esgotamento sanitário de Timon deve gerar muita polêmica, muito embora seja de vital importância para o município. Tudo por conta da falta de discussão da obra com a sociedade. Informações extra-oficiais dão conta de que a Secretaria de Meio Ambiente do Estado já concedeu todas as licenças . Com informações do Portal AZ.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.