Tragédia

Queda de barreira mata três no Maranhão

Luís Victor - Imirante e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h40

SÃO LUÍS - Três pessoas de uma mesma família morreram soterradas na madrugada de ontem (31) na queda de uma barreira no povoado Deserto, município de Lagoa Grande.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas de acordo com informações da Rádio Mirante AM, tinham respectivamente 1, 5 e 21 anos de idade.

Um temporal provocou o deslizamento de terra que soterrou 13 das 22 casas do povoado. As famílias já haviam sido avisadas sobre o risco de desabamento, mas algumas pessoas decidiram não sair de suas casas, entre elas, as vítimas.

A situação do povoado é crítica. As casas que não foram soterradas estão tomadas por água e lama. A localidade estava isolada até a manhã de hoje (1º). A população está abrigada no salão paroquial da única igreja de Deserto. Algumas, perderam tudo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.