SÃO LUÍS - A Superintendência de Polícia Civil do Interior apresentou na manhã desta terça-feira (01) o assaltante Francismário Santos Costa, 23 anos, acusado de praticar um assalto a Farmácia Lima, situada na Avenida Principal do município de Santa Rita.
Francismário, na companhia de um outro elemento identificado por Valdinho invadiram o estabelecimento, e com facas peixeiras anunciaram o assalto, ameaçando os proprietários e os clientes que estavam no local.
Segundo informações das vítimas, eles provocaram um verdadeiro terror no local, e enquanto Francismário ameaçava de assassinar a dona da farmácia e o filho dela de 8 meses de idade, o outro comparsa fazia um verdadeiro arrastão no caixa e nas pessoas. Em seguida eles fugiram, levando R$ 600,00 da farmácia e pertences dos clientes.
A polícia foi acionada, e em diligências pelas redondezas conseguiu efetuar a prisão de Francismário, que foi autuado em flagrante por Roubo e Assalto a mão armada. Valdinho fugiu na perseguição.
O delegado Edinaldo Santos, de Santa Rita disse que a dupla já é conhecida da polícia, e haviam sido presos várias vezes por práticas de outros assaltos naquele município.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.