Revolta

Populares incendeiam caminhão em Timon

Atualizada em 27/03/2022 às 13h43

TIMON - O estudante Geyrson Kael Mourão Silva Lima, de oito anos, foi atropelado e morto por um caminhão Mercedes Benz, de placas LVH-1427, de Teresina, na Rua 03, na Vila Esperança, na periferia de Timon.

A criança foi atingida pelo caminhão quando ficou pegando carona na carroceria, a chamada ‘bicuda’. O motorista do caminhão ainda tentou avisá-lo para sair do carro, mas o veículo terminou passando por cima da criança. A população da Vila Esperança, revoltada, incendiou o veículo.

O sub-tenente Silva disse que quando o Corpo de Bombeiros chegou ainda tinha fogo no caminhão e foi controlado em cerca de cinco minutos.

Na casa de Geyrson Kael a comoção é muito grande e o pai, o metalúrgico Francisco Carlos, chorou desesperadamente segurando-o com as mãos enquanto sua mãe, a dona de casa Francisca Maria Mourão Santos também chorava muito e informou que a criança tinha sido liberada mais cedo, as 16 horas, da Escola da Associação do Marimar, onde cursava a segunda série do Ensino Fundamental. ‘As irresponsáveis liberaram meu filho mais cedo da escola e aconteceu isso’, disse Marimar. Com informações do Meionorte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.