SÃO LUÍS - O delegado Francisco das Chagas Costa, o Bareta, concedeu entrevista nesta quinta-feira (28) ao portal O Dia, de Teresina, onde negou que tenha falado de deputado estadual ou federal do Maranhão envolvido em quadrilha interestadual de roubo e tratores.
- Nunca falei deputado federal ou estadual. Disse que haviam políticos envolvidos, mas não disse se era senador, governador, deputado ou vereador – frisou o delegado, segundo o portal.
A retratação do delegado ocorreu no dia em que jornais maranhenses e piauense trazem a cobrança do presidente da assembléia, Pavão Filho (PDT), para que ele identificasse os nomes, ou se tivesse provas reais do envolvimento de parlamentares maranhenses.
Pavão Filho vai encaminhar ofício ao Secretário de Segurança do Piauí, para que esclareça sobre as declarações do delegado Bareta. Na avaliação do presidente, a precipitação das declarações envolveu toda a Assembléia do Maranhão no episódio.
A entrevista está no seguinte endereço: www.portalodia.com.br.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.