SÃO LUÍS - Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na manhã desta quinta-feira (14), no Km 406 da BR 230, meia tonelada de queijo muçarela.
O queijo estava embalado em pacotes plásticos e era transportado de forma inadequada, sem nenhum tipo de refrigeração em uma camionete Ford
Pampa L, placa JLO 0486/TO, conduzida por Sidnei de Oliveira Figueiredo, acompanhado de José Vieira Neto, ambos residentes em Imperatriz.
O condutor do veículo informou aos policiais que comprou o queijo sem nota fiscal no município de Porto Franco.
O produto foi entregue a AGED/MA – Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão para incineração e lavratura do auto de infração.
Os ocupantes do veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Balsas. As informações são da PRF.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.