Condenado

Santa Luzia do Tide – júri condena acusado de homicídio

Atualizada em 27/03/2022 às 13h45

SANTA LUZIA DO TIDE - O júri popular promovido nesta terça-feira, 12, pela comarca de Santa

Luzia do Tide, condenou a 12 anos de prisão o réu Antonio Wilton Ferreira Lima, 25 anos, lavrador, pelo homicídio de Joel Vieira Sousa, 25 anos e Creber Pereira de Aguiar, 25 anos, bem como pela tentativa de homicídio de Cremilson Pereira de Aguiar, 31 anos.

Presidido pela juíza substituta Luciany Cristina de Sousa Ferreira, que responde pelas duas varas da comarca, o júri, que aconteceu na Câmara Municipal, teve início às 8 horas e se prolongou até a madrugada de hoje.

De acordo com o processo, os crimes ocorreram no dia 20 de novembro de 2002, por volta das 2h30, no bairro Rodoviarinha (Santa Luzia). Consta

da acusação que o acusado fazia parte de um bando que teria atacado as vítimas quando as mesmas se dirigiam para a casa de Creber e Cremilson.

Atingidos com golpes de faca, Joel e Creber faleceram no local. Cremilson foi atingido, mas sobreviveu.

Os outros acusados – Manoel Giovani Silva Gomes, o Giovani; Aldacir Rodrigues Gomes, o Dodô; Artemildo Pereira de Araújo, o Sebão e outro

elemento conhecido por "Nego do Bacuri" - estão foragidos.

O condenado, que se encontra preso, vai cumprir a pena em Pedrinhas.

As informações são da Corregedoria Geral da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.