SÃO LUÍS - Oito pessoas de uma mesma família foram executadas a facadas e pauladas na manhã desta segunda-feira (07), em um assentamento próximo ao bairro Vila Nova, no município de Zé Doca (a 318 km de São Luís). Entre as vítimas estão quatro crianças, um homem e três mulheres.
Os mortos foram identificados como Jonas Lira de Oliveira (pai), Edivan de Araújo Silva (mãe), Francisca Maria de Araújo Silva (cunhada), Dulcirena de Araújo Silva (filha) e as crianças, Brenda, de 10 anos, Silmara, de 11, Mateus, de 6 e Jonas Filho, de apenas 2 anos. Todos foram esfaqueados pelas costas.
Quatro pessoas foram presas suspeitas de terem praticado o crime. Segundo informações, os bandidos invadiram a residência da família para roubar, tendo em vista que os mesmos estariam vendendo os bens, uma propriedade com valor estimado em R$ 20 mil reais, com o intuito de se mudar para o estado de Roraima. Um outro fato que reforça esta hipótese é que as bolsas das vítimas foram encontradas vazias. A Polícia acredita ainda que os os bandidos tentaram ocultar a identidade das vítimas.
Uma equipe do Instituto Médico Legal de São Luís está a caminho do povoado para fazer a perícia e a remoção dos corpos, que já se encontram em avançado estado de decomposição.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.