ITAPECURU - Na última terça-feira (18), policiais civis e militares, após investigações, encontraram na residência de uma funcionária municipal de Itapecuru, a bicicleta que fora roubada por Carlos Eduardo Silva Ataíde, vulgo Miau e o adolescente de iniciais: M.J.B. Durante o assalto, os bandidos acabaram assassinando Antônio José, proprietário da bicicleta, e integrante de uma banda musical de Itapecuru.
O crime aconteceu no dia 14 deste mês. A vítima teve sua bicicleta roubada pelos elementos, e ao tentar reaver seu objeto nas proximidades do SESC, levou uma facada, e um corte na altura dos rins. Ele ainda foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
Os assassinos foram reconhecidos por populares que informaram à polícia, que acabaram presos em baixo da cama de uma residência. Segundo o policial Augusto, os dois estavam com um forte odor, não sabendo confirmar se era bebida ou drogas.
Os autores do crime foram autuados em flagrante pelo delegado Breno Galdino de Araújo, por latrocínio, formação de quadrilha e assalto a mão armada e devem permanecer presos à disposição da justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.