Cerimônia

Casamento em Santo Antonio dos Lopes vai unir 600 casais

Atualizada em 27/03/2022 às 13h49

SÃO LUÍS - Está tudo pronto para o primeiro casamento comunitário da comarca de Santo Antônio dos Lopes, na região do Médio Mearim. A cerimônia desta quinta-feira, 13, vai reunir 600 casais do município e dos termos judiciários Capinzal do Norte e Governador Archer.

O corregedor-geral de Justiça, Raimundo Freire Cutrim, será representado na cerimônia pelo juiz auxiliar da CGJ, José Jorge Figueiredo dos Anjos.

A festa no Ginásio Poliesportivo (centro da cidade) terá atrações culturais e uma restrição a noivos e convidados: a proibição do consumo de bebidas alcoólicas. Nove juízes irão auxiliar Josemilton Barros na celebração.

"Vamos fazer uma grande festa no município. Será o primeiro evento de porte da comarca", enfatiza o juiz.

O casamento de Santo Antonio dos Lopes deveria ocorrer em novembro, mas problemas como o número significativo de pessoas com documentos irregulares impediram a cerimônia na época. As pendências foram resolvidas em cartório.

Informações da Corregedoria Geral da Justiça

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.