BRASÍLIA - A senadora Roseana Sarney (PMDB) foi submetida nesta sábado pela manhã a uma operação no pulso no hospital Sarah Kubistchek, em Brasília. A operação foi um sucesso e a senadora se recupera em uma sala do hospital.
A cirurgia, inciada às 7h30 e encerrada por volta das 10h, foi realizada pela ortopedista Álvaro Massao Nomura. Ela teve de colocar três pinos no pulso.
Roseana quebrou o pulso no sábado à tarde quando brincava com o neto em sua residência na capital Federal. A senadora deve ter alta nos próximos dias.
Líder do governo Lula no Congresso, a senadora maranhense está desfalcando o governo nas articulações pela aprovação da CPMF nesta semana decisiva.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.