SÃO LUÍS - Doze novos excedentes do concurso público foram nomeados pela presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Madalena Serejo, para assumir vagas em varas a serem instaladas na atual gestão. Desta vez foram nomeados candidatos de nível superior, médio e fundamental para a comarca de Timon, de 3ª entrância, que terá mais duas varas criminais em dezembro.
Segundo o coordenador de Recursos Humanos do TJ, Aurino Rocha, os novos juizados e varas instalados na gestão da desembargadora Madalena Serejo já iniciam as atividades com quadro próprio de pessoal. Foi assim com o Juizado de Ribamar e do Maracanã, no Distrito Industrial de São Luís, e o mesmo acontecerá com o Juizado do bairro João de Deus e com a Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, a serem instalados este mês.
Os candidatos convocados para Timon são os seguintes: Ariberto Ponte Neto e Ednara Mercia Vieira Pontes, (Analista Judiciário A); Luiz Alberto Portela Monteiro, Maria Custódia Ribeiro Araújo, Rosalvi Carvalho Veloso, Adriana Bastos Mazza, José Maria de Sousa Filho, Karluciana da Luz Costa e Souza (Técnico Judiciário B); Marcya Helena Brito Santos, Alysson Chaves Monteiro, Eunice Luciana Bastos Maia, Alisson Chistian Silva Parentes (Auxiliar Judiciário).
A convocação obedece ao resultado final do concurso público, publicada no Diário da Justiça no dia 24/11/2005. Os convocados deverão comparecer à coordenadoria de Recursos Humanos do TJ (Praça Pedro II, s/n, Centro, Palácio da Justiça “Clóvis Bevilácqua”), em 30 dias após a publicação do ato de nomeação no Diário da Justiça, no horário das 08:00 às 18:00 h, munidos de todos os documentos previstos no ato.
Os candidatos deverão apresentar os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental, perante a junta médica do Tribunal de Justiça. A relação de exames consta no seguinte endereço: http://www.tj.ma.gov.br/site/conteudo/upload/9037/20070416_exames.doc,
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.