TURIAÇU - Dois júris que ocorreriam esta semana na comarca de Turiaçu foram adiados, sem nova data confirmada. Seria julgado no dia 22 o réu Josenil Gomes e no dia 27 Carlos Santos. Segundo informações do Fórum de Turiaçu, as sessões não ocorreram porque os acusados não têm advogado.
A Defensoria Pública foi informada que os acusados não teriam condições de arcar com as custas de um advogado, mas comunicou em ofício, entretanto, que não há defensor público destacado para a comarca e nem poderia enviar outro.
Os júris que ocorrem desde 6 de novembro, e que totalizarão 12 até o final de dezembro, só puderam ser realizados porque advogados se dispuseram a fazê-los. A comarca tem como juiz titular Luis Carlos Licar Pinheiro.
Para esta quinta-feira, 29, estava agendado outro júri, que tem como réu José Augusto Viana, acusado do homicídio de Raimundo Lima Rodrigues.
As informaçõe são da Corregedoria Geral da Justiça.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.