SÃO LUÍS - A presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargadora Madalena Serejo, deu posse, na manhã desta segunda-feira, 22, à juíza de direito Laysa de Jesus Paz Martins Mendes, removida da comarca de São João Batista para a de Santa Rita, ambas de 1ª entrância. O pedido de remoção da juíza foi aprovado na sessão plenária administrativa do último dia 17.
Prestes a completar seis anos de magistratura, Laysa iniciou a carreira na comarca de Passagem Franca, como juíza titular, em 27 de novembro de 2001. Em 2003, pediu remoção para São João Batista.
Depois de assinar o termo de posse e compromisso, no gabinete da presidência, a nova juíza de Santa Rita recebeu parabéns de Madalena Serejo e agradeceu à desembargadora por seu pedido de remoção ter sido aprovado pelo Pleno.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.