SÃO LUÍS - A Justiça volta a ouvir hoje (13) os envolvidos no assassinato do prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu. Os depoimentos estão marcados para às 9 horas na Comarca de Itapecuru-Mirim.
A sessão será presidida pela juíza da Segunda Vara, Maria José França Ribeiro. Ela já é a terceira juíza que assume o caso, depois de várias mudanças no Fórum do município.
Deverão ser ouvidos hoje o vereador de Presidente Vargas, Antônio Uchoa Frazão Filho e o presidente da Câmara do município, Ilson Mendes. Os vereadores são acusados de fazer parte do consórcio formado para a execução do prefeito de Presidente Vargas, ocorrido no dia seis de março.
Antonio Uchôa e ilson mendes chegaram a ser considerados foragidos até serem beneficiados, em agosto, com o relaxamento da prisão preventiva decretada em maio. Dos acusados pelo crime, continuam presos somente s sargentos da Polícia Militar João Evangelista Duarte dos Santos e Benedito Manoel Martins Serrão e o soldado PM Raimundo Nonato Gomes Salgado, apontados por Pedro Pote, sobrevivente do atentado, de serem os executores de Bertim.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.