SãO LUíS - Mais três corpos foram resgatados hoje de manhã (4), na praia de Valha-me Deus, no povoado Ponta de Fora, no município de Cururupu. Vinte e três pessoas que estavam numa embarcação pequena viajavam nesta sexta-feira do povoado Guajerutíua para a cidade de Cururupu, quando sofreram um acidente no meio do mar no início da tarde de ontem.
Segundo testemunhas do acidente, a embarcação virou depois que o dono do barco tentou fazer uma manobra com a vela, que quebrou ao meio. Foram resgatadas 16 pessoas na hora. Outras sete ficaram desaparecidas.
Ainda ontem foram encontrados dois corpos, um de uma criança de dois anos e outro de uma senhora de 54 anos, identificada como Maria de Fátima Dias.
Continua após a publicidade..
Homens do Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos reiniciaram as buscas pelos corpos hoje de manhã e encontraram mais três engatados numa rede de pescadores na praia de Valha-me Deus, no povoado de Ponta de Fora.
As vítimas foram identificadas como Arlinda Ferreira Gotinho, 42 anos; Arlene Ferreira Gotinho, 23 anos; e Everton Cauã Silva Gotinho, de 3 anos. Ainda estão desaparecidos os corpos de duas pessoas.
Os passageiros da embarcação estavam seguindo para a cidade de Cururupu, onde iriam receber o benefício do programa Bolsa Família.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias