Concluída há dois meses, nova Delegacia de Chapadinha permanece fechada

Atualizada em 27/03/2022 às 13h58

SãO LUíS - Enquanto delegados e policiais prometem entrar em greve na próxima semana exigindo melhores condições de trabalho e principalmente salariais, a Secretaria de Segurança espalha alguns “elefantes brancos” pelo interior do estado.

é o caso da nova Delegacia de Chapadinha, terra natal do delegado-geral Jefferson Portela e do ex-secretário Raimundo Marques (Segurança). A placa que deverá ser descerrada na solenidade de entrega traz como “obra inaugurada em junho de 2007”.

Como não poderia deixar de ser, a placa traz os nomes dos políticos que, teoricamente, estarão entregando o prédio para a comunidade. Está lá, para todo aquele que quiser ver, o nome do governador Jackson Lago, da secretária Eurídice Vidigal (Segurança) e o filho ilustre da terra Jefferson Portela, entre outros.

Continua após a publicidade..

O prédio pode tomar o mesmo rumo do Farol da Educação da cidade, no bairro Correntes, que nunca foi aberto ao público por questões políticas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.