SÃO LUÍS - A promotora de justiça de Turiaçu, Samira Mercês dos Santos, foi convocada pelo procurador-geral de justiça, Francisco das Chagas Barros de Sousa, para uma reunião nesta sexta-feira, dia 15, na sede do Ministério Público do Maranhão em São Luís.
O procurador-geral quer ouvir um relato da representante do Ministério Público naquele município sobre o dano provocado em seu carro, que teve o pára-brisa quebrado um dia após a execução de um mandado de busca e apreensão de armas de fogo, requerido pelo MPMA, contra pessoas de destaque na sociedade daquela cidade.
Tão logo tomou conhecimento do fato, o procurador-geral de justiça entrou em contato com a promotora para se solidarizar e colocar a estrutura da Procuradoria Geral de Justiça à disposição para a investigação e responsabilização dos culpados. "O Ministério Público não se intimida e seus membros seguem juntos em defesa da sociedade", disse Francisco Barros.
O procurador-geral lamentou o episódio e voltou a lembrar que os membros do Ministério Público agem de forma imparcial e sem perseguições pessoais com o único objetivo de promover a justiça, o respeito às leis e os direitos do povo.
Com as informações a Ascom.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.