SÃO LUÍS - O advogado Alexandre Lago falou agora há pouco, pela primeira vez, a respeito das denúncias feitas contra ele pela Polícia Federal durante a Operação Navalha. Ele, na verdade, não quis entrar no cerne da questão alegando que tudo o que disser agora poderá ser mal interpretado.
“Não é o melhor momento de falar. Não é conveniente nesse momento em que toda mídia se volta contra você e você pode ser mal interpretado. Uma coisa é certa: na minha defesa vou provar minha inocência em todo esse episódio”, disse.
Alexandre alega que está sendo “execrado por ilações”. “Veja que já estão fazendo ilações minha com Zuleido Veras. Nunca falei com este senhor e desafio a aparecer alguma gravação ou imagem minha com ele”, completou, referindo-se à reportagem da Agência Estado dando conta de que teria ligação direta com o dono da Gautama.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.