SÃSO LUÍS - Uma sandália feminina encontrada no local onde aconteceu a execução do prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu Aguiar, o Bertin, ocorrido dia 6 do mês passado, pode modificar o andamento das investigações, que até agora apontam apenas a presença de três militares. A sandália estava nas proximidades do lugar onde ficou parado o carro da vítima. Não pode ser descartada a hipótese de que uma mulher esteve no local.
A possível mulher pode ter servido de isca para Bertin, que, segundo comentários em Presidente Vargas, era mulherengo e não se furtaria a dar uma carona, caso alguém solicitasse. A polícia, porém, não trata do fato e sequer cogitaria esta hipótese.
Caso a isca realmente estivesse no local, seria apenas mais uma das informações não prestadas pelo secretário de esportes, Pedro Albuquerque, o Pedro Pote, à polícia. Em seus depoimentos, a testemunha ocular do crime teria deixado muito a desejar com informações vagas e muitas vezes desconexas diante do que já foi apurado e verificado pelas perícias de local e no corpo da vítima.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.