SÃO LUÍS - Em entrevista concedida à imprensa na manhã desta terça-feira na Assembléia Legislativa, o Deputado Paulo Neto mais uma vez se defendeu das suspeitas de envolvimento dele e de seu irmão, Josivan Garreto da Silva, o "Josa"; no assassinato do ex-prefeito de Presidente Vargas, Raimundo Bartolomeu.
Durante a entrevista, o deputado afirmou que nem a própria família do ex-prefeito não tem interesse maior que ele em solucionar o caso.
- Nem a família do Bertin não tem interesse maior do que eu - Eu sou um dos mais interessados em buscar a solução desse crime - enfatizou.
- Qual foi o mal que eu fiz em indicar alguém pra comprar um carro ? Só isso que eu fiz - se defendeu, Paulo Neto em relação à possível convocação do parlamentar pela Comissão de Ética da Assembléia.
O deputado afirmou também que se for necessário ele vai depor à polícia quantas vezes forem necessárias, assim como o seu irmão, o "Josa".
Paulo Neto ainda ressaltou que acredita nas palavras de seu irmão, até que provem o contrário.
- Ele disse pra mim que não tem nada a temer. Eu acredito nele, até que me provem o contrário - argumentou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.