Polícia apreende droga e armas em Codó

Sete pessoas foram presas e autuadas em flagrante.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h08

SÃO LUÍS - A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 5h45, uma grande quantidade de drogas, armas e dinheiro, no município de Codó. Foram apreendidos 2 Kg de merla, 4Kg de maconha, seis litros de clorofórmio, produto utilizado na fabricação de loló, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20, três motos, além de R$ 8 mil e R$ 450 em dinheiro falso.

Durante a operação Aurora, os policiais ainda prenderam sete pessoas, entre eles, Francisco José da Conceição Pereira (Francisco do Codó Novo), Francisca Oliveira Nascimento (Chica Cacheado), Cândido Ferreira Salazar, Valdeci Fernandes Pimentel, Kleigazone Silva e Silva, Ademir Machado Neves Filho (Ademizinho) e Reinaldo da Silva (Renato do Rio de Janeiro). Todos foram autuados em flagrante e conduzidos para a delegacia de Codó.

Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e uso de moeda falsa.

O delegado-geral, Jefferson Portela, esteve reunido na tarde desta quinta-feira, com à imprensa para falar sobre o sucesso da Operação Aurora, cujo era cumprir mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Codó, Edmilson da Costa Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.