SÃO LUÍS - A comarca de Santa Helena realiza esta semana, de 19 a 21, três sessões do Tribunal do Júri Popular. Amanhã vai a julgamento Daniel Mendonça Costa, acusado do homicídio de Nixon Richard Carvalho Weba, em Santa Helena, em outubro de 2000. O réu encontrava-se foragido da Delegacia Regional de Pinheiro.
No segundo julgamento, na quarta-feira, o réu é Edivaldo dos Santos Silva, vulgo "Vadico", foragido da Penitenciária de Pedrinhas, onde cumpria pena por outro homicídio, e atualmente preso na Penitenciária de Bragança, no Pará. Ele é acusado pelo homicídio de Antônio Hélio Costa Guterres, em agosto de 1996.
No julgamento de quinta, 21, o acusado é Paulo César Fróes Soares, vulgo "César Padre", denunciado pelo homicídio de Manoel Silva de Sousa, em Santa Helena, janeiro de 2003.
Presididas pelo juiz Antônio Agenor Gomes, as sessões irão ocorrer no prédio do Centro de Ensino Fundamental Maria Teresa Carvalho Weba (Rua Manoel Pavão Dias, s/n, Bairro São Brás).
Com informações do Tribunal de Justiça
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.