POÇÃO DE PEDRAS - A comarca de Poção de Pedras julgará, na quarta-feira (18), o réu Raimundo Carlos da Silva, vulgo "Procheira", acusado do crime de homicídio.
Presidirá o júri popular a juíza substituta da 8ª zona judiciária, Ana Gabriela Costa Everton, que responde pela comarca, e atuará na acusação o promotor de justiça Marcos Antônio da Silva Rosa.
O crime ocorreu em 02 de fevereiro de 1989, no povoado Sempre Verde, e será julgado somente agora porque até dezembro de 2005 o réu estava
foragido. De acordo com o que consta no processo nº 01/2004, por volta 18h, sem motivo aparente, Procheira detonou dois tiros de espingarda calibre 28 que atingiram José Ribamar de Sousa.
Continua após a publicidade..
Não satisfeito, "Procheira" ainda aplicou vários golpes de peixeira na vítima, que faleceu no local. Populares ainda tentaram prendê-lo,
porém ele conseguiu fugir, deixando as armas do crime no local, sendo recapturado no dia 02 de dezembro do ano passado.
O júri acontecerá a partir das 8h, no auditório da Câmara Municipal.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias