BURITI BRAVO - Após o pedido da promotora de Justiça, Camila Gaspar Leite, para encontrar um solução na área de segurança da cidade de Buriti Bravo, foi encaminhado dois delegados para aquele municipio.
Segundo a promotora, um delegado ficará no municipio até o dia 2 de outubro e o outro até o dia 30 do mesmo mês, quando a Secretaria de Segurança se compromoteu em nomear um titular para o cargo da cidade, essas providências deixaram a população mais calma e com uma pequena sensação de segurança.
As medidas para Buriti Bravo foram tomadas depois que a promotora de justiça denunciou as dificuldades na área de segurança pelas quais a população estava passando. Desde o dia 14 de julho, quando assumiu a Comarca, verificou a falta de estrutura na Delegacia de Polícia e o clima de tensão na cidade, passando a tomar providências para melhoria na área.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.