Plantão das estradas

Bispo de Balsas morre atropelado na BR-230

Segundo testemunhas, ele estava de bicicleta e ao ultrapassar um caminhão foi atropelado por um corsa.

TV Mirante e Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h16

SÃO LUÍS - Morreu na tarde deste domingo o bispo da cidade de Balsas, o italiano Dom Franco Masserdoti. O Bispo foi vítima de atropelamento quando trafegava de bicicleta na BR -230 a 15 quilômetros de Balsas. Ele estava indo para São Raimundo das Mangabeiras

Segundo testemunhas, ao ultrapassar uma carreta, o bispo não viu um outro veículo que o atingiu na hora. O outro veículo era um corsa que estava sendo conduzido pelo pastor Gilson Douglas da igreja Adventista do sétimo dia. O pastor ainda prestou socorro, mas, não houve como reanimar o corpo.

O corpo de Dom Franco está sendo velado na catedral de Balsas e durante todo o dia haverá missas em homenagem ao sacerdote. Dom Franco Masserdoti era presidente do Conselho Indigenista Missionário – CIMI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.