SÃO LUÍS - O delegado José Nilton, da DEIC, está investigando sobre o assalto a agência do Banco do Brasil no município de Buriticupu.
O delegado garantiu que as diligências estão sendo feitas no sentido de prender os criminosos. Ele informou ainda que o bando levou aproximadamente R$ 200 mil da agência do Banco do Brasil em Buriticupu.
Dez homens armados em uma caminhonete invadiram à cidade de Buriticupu. Eles atiraram contra as viaturas da Polícia e ainda furaram os pneus dos veículos. Depois seguiram para o banco onde chegaram atirando nos cofres e caixas-eletrônico. Levaram todo o dinheiro, além do gerente do Banco do Brasil como refém, que mais tarde foi liberado.
No momento da fuga, os criminosos deixaram um recado que voltariam à Buriticupu para assaltar a agência do Bradesco. Eles fugiram em uma caminhonete em direção a Paragominas (PA).
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.