SÃO LUÍS - Dois acusados de homicídio vão a julgamento em agosto, em Codó. Os júris estão marcados para os dias 8 e 9, a partir das 8h, no salão do júri do fórum da comarca.
No dia 8 será julgado Luis da Costa Silva, 36 anos, lavrador, acusado de matar João de Sena Santos. O crime ocorreu em 2004, na Rua da Liberdade, bairro Santa Terezinha, em Codó, após discussão entre réu e vítima, que estaria embriagada e teria sido morta com várias facadas desferidas pelo acusado.
No dia 9 quem vai a julgamento é o servente de pedreiro Nilson Gomes de Jesus, 31 anos, acusado de estuprar e matar a pauladas Maria Marlene Pereira dos Santos, 18 anos, em outubro de 2003.
De acordo com a secretária judicial da comarca, Rosana Penha Saads, consta da acusação que o crime teria ocorrido em um bar na Rua da Estrela, bairro São Pedro, também em Codó.
Ainda segundo a acusação, após a discussão o acusado teria levado a vítima a um matagal, onde a estuprou e matou, tendo em seguida jogado o corpo em um córrego conhecido como Água Fria.
As informações são da Corregedoria Geral da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.