SÃO LUÍS - O Secretário de Justiça e Cidadania, Sálvio Dino de Castro e Costa Júnior, pediu demissão do cargo nesta segunda, dia 29.
O Governo do Estado ainda não definiu o nome do novo Secretário de Justiça e Cidadania.
Dino entregou o cargo no final da tarde, ao governador José Reinaldo Tavares alegando motivos particulares. Ele irá coordenar a campanha do irmão, Flávio Dino que é candidato nas Eleições 2006.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Cidanania, até que o secretário seja nomeado, respondem pelo setor prisional Sebastião Uchôa e pela Cidadania dos Direitos Humanos, Luís Marcos Medeiros.
Continua após a publicidade..
Posse
Sálvio Dino tomou posse como Secretário de Justiça, no Salão de Atos do Palácio dos Leões, no dia 25 de janeiro de 2005, em lugar do Procurador de Justiça, Carlos Nina.
O ex-secretário de Justiça e Cidadania é advogado, além de membro do Partido dos Trabalhadores, especialista em Direito Processual Civil e professor universitário da Faculdade São Luís.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.