SÃO LUÍS - O Ministério Público deve se manifestar na próxima semana sobre o inquérito da polícia que apura a morte do prefeito de Buriti-bravo, João Leocádio.
A polícia entregou o relatório das investigações na sexta-feira passada (7/4) à juíza da comarca de Buriti Bravo, Carla Jeane Matos.
O promotor da comarca, Carlos Roston, disse que ainda não recebeu o relatório, mas, assim que tive-lo em mãos deve dar o parecer do Ministério Público sobre o caso.
- Nós iremos analisar o inquérito policial e as conclusão a que chegaram os policiais e, se for o caso, ofereceremos denúncia. A denúncia será recebida ou não pelo poder judiciário e se for recebida será dado início ao processo criminal - explicou o promotor.
O procurador geral de justiça, Raimundo Nonato de Carvalho, disse que vai criar uma comissão de promotores para dar todo apoio ao promotor Carlos Roston para que o Ministério Público possa dar o quanto antes o parecer sobre o inquérito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.