Bando é flagrado furtando passageiro no trem da Vale

José Washington Sousa Mendes, Francinalda César Martins e Keite Gomes da Silva furtaram de Raimundo Francisco Saraiva R$ 1.561,00.

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h30

SANTA INÊS - A polícia de Santa Inês efetuou a prisão de uma quadrilha que vinha atuando nos trens da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD). José Washington Sousa Mendes, Francinalda César Martins e Keite Gomes da Silva furtaram de Raimundo Francisco Saraiva R$ 1.561,00. Após o furto, o bando tentou fugir do local, mas foi reconhecido pela filha menor da vítima, que acionou os seguranças.

A polícia foi chamada e efetuou a prisão em flagrante dos acusados, que foram encaminhados ao Complexo Policial de Santa Inês e autuados em flagrante. Constantes operações policiais estão sendo realizadas na área da ferrovia.

Arma de fogo

Foi preso por porte ilegal de arma de fogo Gilson do Nascimento, residente em Santa Inês. Ele foi denunciado a Polícia Militar, quando estava no Bar do Osvaldo, localizado no bairro Canaã.

Policiais se dirigiram ao local, onde foi realmente encontrado individuo identificado como Gilson, com uma arma de fabricação artesanal, tipo garrucha municiada, momento este em que foi dado voz de prisão e conduzido ao Complexo Policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.