GRAJAÚ - Wemerson Nunes Dualdo, Nercites Martins de Sousa - que se apresentou com o nome de Maycon da Silva Guimarães - e Oslean Lima de Carvalho, foram presos por policiais de Grajaú, acusados de um assalto a uma loja do Armazém Paraíba, fato ocorrido dia 13 deste mês. Eles invadiram o estabelecimento comercial armados de revólveres e fizeram quatro funcionários reféns.
Os indiciados confessaram que levaram dinheiro e vários objetos da loja, como celulares, diskman e aparelhos DVDs. A polícia conseguiu recuperar parte dos objetos roubados. Durante a inquirição, o trio confessou, ainda, a autoria de outros crimes, entre eles um assalto à mesma loja, em dezembro de 2004, e à casa do gerente do Armazém Paraíba, do município de Balsas, no mesmo mês e ano. Ainda em Balsas, eles teriam furtado objetos no Eletrocenter, Mateus e Maranata. Na relação dos criminosos, consta um latrocínio, também em Balsas.
Eles confessaram, ainda, várias ações criminosas nos municípios de Itinga do Maranhão, Imperatriz e Araguaina-TO. De acordo com o delegado Michel Sampaio, de Grajaú, os indiciados, a princípio, foram presos em flagrante pela prática do crime de receptação. Todavia, responderão pela prática do crime de roubo, seqüestro, formação de quadrilha, falsa identidade, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.