SÃO LUÍS - Os deputados Aderson Lago, Rubem Brito, Mauro Bezerra e Luís Pedro, que hoje fazem parte da base do governo, votaram, no dia 29 de abril, contra o Projeto de Combate à Pobreza encaminhado pelo Governador José Reinaldo Tavares e que foi aprovado pela Assembléia Legislativa.
O deputado Luís Pedro fez um encaminhamento contra, já o deputado Chico Gomes (PFL) fez encaminhamento a favor mesmo sendo da oposição.
- Apesar de fazer oposição ao governo, eu votei a favor do empréstimo por ver que este é um Projeto que vai beneficiar o estado. Eu já participei de um Projeto parecido na época em que Roseana Sarney governava o Maranhão e que teve muito sucesso - falou Chico Gomes.
Para Chico Gomes, é incoerente o comportamento dos quatro deputados que hoje se mostram a favor e, no entanto, na época foram contra.
- É uma incoerência eles não lembrarem do passado. Tudo o que se faz aqui na Assembléia é registrado. Na época eles eram contra porque achavam que o Projeto não seria bom para o estado e agora mudaram de opnião - arrematou o deputado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.