Polícia continua buscas a falsários em Rosário

Erivaldo Sousa - Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h35

SÃO LUÍS - Apesar da Polícia de Rosário já ter em mãos uma relação de alguns nomes dos prováveis integrantes de uma quadrilha que está falsificando notas de R$ 50 que estão circulando no comércio deste município desde o começo da semana, até o momento ninguém foi preso.

O comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede no município, major Veríssimo Porto, informou na tarde de ontem que já fez um comunicado do fato à Superintendência da Polícia Federal no Maranhão.

Enquanto os falsificadores não são colocados atrás das grades, os comerciantes de Rosário continuam sofrendo com os prejuízos causado pelas notas falsas. Poucos são os comerciantes que ainda não forma enganados por esta nova prática começou há pouco tempo no município.

Há informações de que uma determinada soma de notas falsas de R$ 50 foram depositadas em envelope em um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Rosário. O geremte da instituição financeira desconfiou e registrou a ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.