SÃO LUÍS - Em entrevista à Rádio Mirante AM, O deputado federal Pedro Fernandes (PTB - MA), criticou as declarações do ex-governador do Amapá e senador cassado João Capiberibe. O político foi afastado do cargo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2004, sob a acusação de compra de votos.
João Capiberibe esteve em São Luís na semana passada a convite do governador José Reinaldo Tavares para atacar o senador José Sarney.
- Eu até entendo a atitude dele porque ele tem como adversário político lá no Amapá, o senador José Sarney. Ele sempre perde pra ele lá. Então é natural essas críticas. O que eu não concordo é desqualificar as instituições do Maranhão sob aplausos de prefeitos, ex-prefeitos e do governador. Nosso Tribunal de Contas é ilibado. Não é correto o Senhor Capiberibe chamá-lo de "Tribunal de faz-de-conta" - defende Pedro Fernandes.
Ouça trecho da entrevista.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.