SÃO LUÍS - Será transferido hoje para o município de Barra do Corda o preso de justiça Carlos Alberto Borba, 24 anos. "Côco", como é conhecido, estava morando recentemente em Peritoró e estava em Codó há menos de 1 mês quando foi preso essa semana sob suspeita de ter participado de um arrombamento no povoado Montevidéu.
Preso como um arrombador comum a polícia logo descobriu, ao levantar sua ficha criminal, que se tratava de um homem que nos últimos meses vinha dando prejuízos à sociedade e muito trabalho à Justiça e à Polícia da Regional Codó. Das quatro que compõe essa regional "Côco" só não responde a processo na delegacia de Timbira.
O delegado regional, Rômulo Vasconcelos, enumera o crimes do preso:
Continua após a publicidade..
- Em Coroatá são dois roubos, em Peritoró um furto e ele é fugitivo da delegacia de Barra do Corda, para onde vai ser transferido ainda hoje - afirmou.
Ouça a reportagem de Acélio Trindade, da Rádio Mirante AM
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias