SÃO LUÍS - O prefeito de Cajari, Domingos Nascimento Almeida (PL) denunciou no último final de semana, durante discurso à população da cidade, que sofreu retaliação por parte do Governo do Estado.
O prefeito disse que na visita ao município, o secretário de Articulação Política do Governo, Marcelo Tavares, sobrinho do Governador José Reinaldo Tavares, comentou que a Prefeitura que não estiver do lado do governador ficará isolada politicamente.
A senadora Roseana Sarney, que visitou no final de semana a cidade de Cajari, entre outros municípios maranhenses, acompanhada de correligionários, garantiu que vai se mobilizar contra a atitude do atual governo.
A senadora afirmou ainda que vai denunciar o fato ao Congresso Nacional. Disse também que a população maranhense tomará conhecimento da onda de terrorismo político instalada contra os que não apóiam a política adotada pelo governador José Reinaldo Tavares.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.