SANTA HELENA – De acordo com o Delegado Luiz Tinoco da regional de Santa Helena, cerca de vinte quilos de maconha e um quilo de merla foram encontrados na residência de Gilson Costa Garcia, no bairro Vila 41, sendo que a merla estava escondida no congelador da geladeira.
A droga seria distribuída nas cidades vizinhas à Santa Helena. A ação só foi possível devido a uma denuncia anônima, com a operação conjunta entre as polícias militar e civil.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.