SÃO LUÍS - O Programa Linha Direta, da Rede Globo, desta quinta-feira (7), denunciou um crime ocorrido no dia 24 de março de 2003 no município de Arari. Na ocasião, Antonio Georgion Pinto, vulgo Antonio Jorge, assassinou Luis Carlos Silva Pereira, considerado o melhor jogador de futebol da cidade.
Os dois tinham uma rixa desde os tempos de infância. Todas as vezes que jogavam juntos acabava em briga. Até que no dia 24 de março de 2003, os dois discutiram e o Antonio Jorge aplicou uma facada nas costas de Luís Carlos, que teve morte instantânea.
O caso foi mostrado na edição desta quinta-feira (7) do programa da Rede Globo e a prisão do homicida aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), na cidade de Guarulhos, em São Paulo. A prisão dele foi efetuada pelo delegado Hermes, que entrou em contato com a Superintendência de Polícia Civil do Interior.
Antonio Jorge estava com prisão preventiva decretada pelo juiz da Comarca de Arari, Thales Ribeiro de Andrade. A Polícia está providenciando a transferência dele para o Maranhão onde cumprirá pena.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.