CARUTAPERA - Um menino de dez anos foi encontrado morto sábado passado, 30/04, no Porto de Santo Antonio, na cidade de Carutapera. Segundo denúncia do Conselho Tutelar daquela cidade, o Dr. Márcio Sodré, médico do Hospital Regional de Carutapera, afirmou à conselheira Ilda Paixão que tinha ocorrido abuso sexual contra o garoto e que havia características de assassinato, a exemplo de um grave ferimento na testa, como se houvesse sido desferida uma grande pancada, de onde saía uma secreção. Porém, o laudo do médico foi outro, onde nada disso foi colocado, tendo ficado a causa da morte como natural.
O acusado, conhecido na cidade como desocupado e fora da lei, de apelido Cabudé, foi preso, transferido para Luís Rodrigues, mas solto no dia seguinte por falta de provas, segundo o promotor Flaubert Martins Alves, retornando à Carutapera. Cabudé foi visto por testemunhas na sexta-feira (29/04) à noite numa seresta na localidade de Tubarão (no mesmo município de Carutapera) em companhia da criança morta.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias