Corumbá vai prestar depoimento em Alcântara e Barreirinhas

Ontem, a polícia de Goiás confirmou que a ossada enconrada em Pirenopólis é da israelense Katryn Ratikov

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 14h46

SÃO LUÍS - O hippie José Vicente Matias, o Corumbá, prestará depoimento à Justiça da comarca de Alcântara no próximo dia 4 de maio (quarta-feira) pelo assassinato confesso da turista espanhola Núria Fernandez, fato acontecido em março passado em Itinga, uma praia do município.

No dia 5, Corumbá deve prestar depoimento no Fórum do município de Barreirinhas sobre o assassinato da alemã Mariane Kern, outra das seis mulheres que ele confessou ter assassinado no Maranhão e em mais três estados.

Continua após a publicidade..

Ontem, a polícia de Goiás confirmou que a ossada enconrada em Pirenopólis (120 km de Goiânia) é mesmo da russa naturalizada israelense Katryn Rakitov.

De acordo com laudo técnico da polícia, Katrin foi assassinada por José Vicente Matias com golpes na cabeça causados possivelmente por pedra, pau ou barra de ferro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.