SÃO LUÍS - Pelo menos cinco pessoas morreram em um acidente ocorrido na tarde de ontem no Km-132, da BR-135, em Matões do Norte, em frente ao assentamento Tico-Tico.
As cinco vítimas eram ocupantes de um Fiat Uno, que colidiu frontalmente com um caminhão que transportava uma carga de estrume. O condutor do caminhão e as duas pessoas que estavam com ele no veículo não teriam sofrido lesões e se evadiram do local do acidente.
O fato aconteceu às 13h50, quando o Fiat Uno de placas HPT-5188/MA, que deslocava-se de Coroatá para São Luís, foi colhido pelo caminhão, procedente de São Luís com destino possivelmente a Teresina.
Com a colisão, o Fiat ficou sob o caminhão, sendo necessário o uso de um guincho para retirar os dos veículo do local.
Os ocupantes do Fiat ficaram mutilados e até as 20h ainda permaneciam no interior do carro, já que a polícia aguardava a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), para fazer a perícia de local. Devido ao fato, a Polícia Rodoviária Federal não tinha certeza sobre a quantidade exata de corpos, sendo localizados cinco, inicialmente.
“Não podemos afirmar com exatidão se realmente tratam-se de cinco vítimas, devido ao estado dos corpos, mutilados. Temos inicialmente cinco vítimas. Três adultos, identificados por documentos, e duas crianças sem identificação”, explicou o patrulheiro Rayol, da PRF.
Foram identificadas as vítimas Pablo Barreto Pessoa, 21 anos, que conduzia o veículo, Denise de Araújo Rodrigues da Silva e Dayse de Araújo Rodrigues da Silva, que eram irmãs, além de um casal de crianças, ainda não identificadas, filhos de Dayse.
Até o encerramento desta edição, os corpos ainda não haviam chegado ao Instituto Médico Legal, em São Luís, para serem autopsiados e liberados aos familiares.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.