SÃO MATEUS - Na madrugada de hoje, a última refém dos bandidos, que realizaram assalto em São Mateus, foi libertada. Neste momento a mulher sequestrada está prestando depoimento à polícia de São Mateus.
O único capturado foi Ramon dos Santos Ortega que no tiroteio com a polícia levou um tiro no peito, vindo a falecer. O corpo de Ortega deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, por volta das onze horas da noite. Ele é natural de São Paulo, estava preso em Goiânia, foi libertado pela justiça e veio para o Maranhão, onde realizou o assalto. Até agora, nenhum dos bandidos foi preso.
O assalto aconteceu no fim da manhã de ontem, em São Mateus, e teve como alvo duas agências bancárias e uma casa lotérica, naquele município. Cerca de 10 homens armados e encapuzados invadiram a cidade e causaram momentos de terror. Dois reféns foram mortos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.