SÃO LUÍS - Os motoristas de caminhões ameaçam bloquear nas próximas horas a entrada e saída de veículos na ponte do Estreito dos Mosquitos.
Eles reclamam da lentidão e falta de ação das autoridades para resolver o problema registrado no último sábado.
Não há previsão para liberação da ponte do Estreito dos Mosquitos para tráfego de caminhões e ônibus e por isso cresce o número de caminhões que continuam parados na única entrada para a capital maranhense.
Também não há qualquer previsão para liberação da ponte Benedito Leite, da Companhia Ferroviária do Nordeste.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.