Quatro detentos fogem da delegacia em Codó

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 15h01

SÃO LUÍS - Continuam as fugas de presos no prédio do 1º Distrito Policial no município de Codó.

Na madrugada desta terça-feira, 3, quatro detentos conseguiram fugir da delegacia. São eles: Antônio dos Santos Damasceno, Silvino dos Santos, Raimundo Nonato da Silva e Raimundo Nonato Ferreira.

Raimundo Nonato Ferreira é acusado de matar um idoso em Codó para roubar uma rede e um ventilador no início deste ano. Esta é a segunda vez que ele foge da cadeia. Ao ser recapturado, no último sábado, 31, ele garantiu que não iria fugir novamente. Ele não cumpriu com a promessa e com os outros companheiros serraram as celas e fugiram na madrugada.

O delegado de Codó tem dois mistérios a ser desvendados. Ele quer descobrir o que faziam os dois policiais militares e o carcereiro que estavam de plantão. E quem está entregando as serras para facilitar a fuga dos detentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.